LE-MARIAGE-R

Qual é a quantidade ideal de fotógrafos para um casamento?

Meses para organizar, uma infinidade de coisas para administrar, estresses para tentar evitar e, quando você vê, já passou o grande dia. Grosso modo, assim é a celebração de um casamento. Com um planejamento que pode ser considerado trabalhoso, o evento é algo que passa mais rápido do que se pode imaginar e, depois, o que vão ficar são apenas as lembranças. A comida pode estar maravilhosa, a decoração impecável, o DJ super animado, mas o registro de tudo isso vai se transformar em memória quando tudo acabar.

Para garantir que os registros do grande dia sejam feitos com carinho, cuidado e de acordo com o você e seu par desejam, é preciso estar atento ao tipo de profissional ou empresa que é contratada.

Um casamento é composto por diversos momentos, a maioria deles emocionante, e uma única pessoa jamais conseguiria, sozinha, capturar todos. Daí a necessidade de contratar pelo menos dois fotógrafos, pois quando a noiva está entrando, por exemplo, o noivo está atento, emocionado, ansioso, feliz – e todos esses sentimentos precisam estar impressos nas fotos, através das reações de ambos.

  • Entrosamento entre os profissionais

Com total auxílio de uma assessoria, meses antes do casamento monta-se um cronograma, que esquematizará o andamento de todo o evento. O bom funcionamento deste cronograma vai garantir uma cerimônia e uma festa nos trinques, evitando ao máximo qualquer tipo de dor de cabeça aos noivos. Para que o cronograma seja executado de maneira bem-sucedida, é preciso que haja o mínimo de entrosamento entre todos os fornecedores e profissionais que trabalharão durante o grande dia. Isso, além de trazer dezenas de outros benefícios, garantirá também que as memórias deste dia sejam tratadas com zelo.

BLOG

Posts Recentes

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade e termos.